DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Caso BH: acusado de matar rapaz de Manhuaçu é preso

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de 22 anos foi detido na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte

Foi preso pela Polícia Civil (PC) na madrugada desta segunda-feira (24) o suspeito de atirar e matar o caixa de uma padaria da região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite do último sábado (22), após ser repreendido por entrar no estabelecimento sem camisa. De acordo com as informações iniciais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito de 22 anos foi detido na cidade de Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na Mix Pão, unidade localizada na rua Érico Veríssimo, altura do bairro Rio Branco. O criminoso entrou no estabelecimento sem camisa e Daniel Christyano Reis de Jesus, de 18 anos, o orientou afirmando que, conforme normas do comércio, ele não poderia ficar ali sem a peça.

O suspeito se irritou, fez ameaças e disse que voltaria à padaria.Como prometido, o homem retornou, dessa vez, armado e vestido, e disse que Reis o havia xingado. O jovem tentou argumentar, mas o atirador sacou a arma e efetuou os disparos, que atingiram a cabeça e o pescoço da vítima.

O funcionário chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime ainda não foi localizado. Uma câmera de segurança registrou o momento em que os disparos foram efetuados. As imagens já foram repassadas à Polícia Civil.

Segundo o dono da Mix Pão, que pediu para não ter o nome divulgado, não quis passar detalhes do caso, mas afirmou que está prestando assistência à família. O corpo do jovem será velado e sepultado em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, onde os pais da vítima moram.

Fonte: O Tempo – José Vitor Camilo

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo