DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Caso Dom Cavati: Polícia localiza munições e carregador de fuzil pertencente a Bolinha

Na última sexta-feira, 14/10, a polícia localizou uma casa na cidade de Lajinha que servia de Quartel General para que os integrantes da quadrilha responsável pelo assalto aos Correios da cidade pudessem planejar as ações criminosas e esconder produtos de roubo. Dois acusados foram encontrados no imóvel e conduzidos ao Quartel da Polícia Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia de Lajinha nesta segunda-feira.

A PM continua o cerco a procura dos integrantes da quadrilha que na última terça-feira, 11/10, protagonizou cenas de terror em Dom Cavati durante o assalto à agência dos Correios e antes de fugirem trocaram tiros com o comandante do destacamento da PM de Dom Cavati.

Ontem, policiais do 62o Batalhão de Caratinga realizaram uma “varredura” no Córrego Belizário em Simonésia, precisamente na propriedade do pai de um dos acusados de pertencer ao bando após uma denúncia que chegou à polícia de que em meio a uma lavoura havia objetos pertencente a um dos suspeitos.  Durante intensa busca, a equipe do Tático Móvel localizou cinco munições aparentando ser calibre 7.62, um celular pertencente a “Bolinha” e um apetrecho aparentando ser à base de um carregador de fuzil. Os materiais foram deixados por dois comparsas após o roubo em Dom Cavati. O cerco continua em toda a região de São Simão do Rio Preto, Córrego dos Belizários e Lajinha.

Abaixo, ouça a reportagem

Eduardo Satil – Portal Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo