Homem leva facadas e foge para não ser socorrido

A polícia está à procura de dois homens que, por volta de 21:25 deste sábado abordaram André Luiz Romão, 35 anos, residente na Viela Ana Lina da Silva-Bairro Nossa Senhora Aparecida.
A vítima chegava em casa acompanhada da esposa, quando foi atacada por dois homens que estavam numa moto. No primeiro momento, a testemunha disse que eles efetuaram dois disparos em direção à vítima, porém os disparos falharam. A vítima apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólca e disse que um dos acusados desferiu golpes de faca a altura do seu tórax, porém sofreu apenas cortes superficiais.
Com a chegada do Corpo de Bombeiros, o rapaz saiu correndo pela Viela Fraternidade dizendo que não queria atendimento. Devido estar muito nervoso e desorientado não quis conversar, nem passar mais informações acerca do ocorrido. A esposa foi orientada, caso o marido ficasse mais calmo e necessitasse de atendimento deveria acionar novamente o Corpo de Bombeiros para o devido encaminhamento. Para a polícia, não foi passada a motivação que levou os dois acusados desferirem os golpes contra André Luiz. A polícia está em rastreamento a procura dos agressores, que foram identicados. O caso foi registrado como lesão corporal.
Eduardo Satil – Portal Tribuna do Leste