DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Polícia cerca o “Balaústre” e encontra jovem dolando drogas para a venda

img-20161018-wa0001Um jovem de 17 anos foi localizado pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, depois de denúncia anônima de que algumas pessoas estavam comercializando drogas no local conhecido como “Balaustre”, à margem da BR 262, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Lá chegando, os policiais localizaram o jovem no interior de uma residência, acompanhado de mais duas pessoas e intensa movimentação.

Ao entrar na residência, a polícia encontrou o jovem que ficou assustado e não teve tempo de esconder o cortador de unhas que usava para cortar as pedras de crack e as sacolas chup-chup para embalar a droga. Durante a abordagem, ele olhava constantemente para o local de saída, indicando que poderia empreender fuga, mas foi imobilizado. Lá estava também a dona da residência, que ao ser indagada, disse que deixa pessoas entrarem e saírem de sua casa, mas negou que recebe recompensa de pessoas envolvidas com entorpecentes para utilizarem o local. O outro rapaz disse que havia chegado na residência poucos minutos antes da polícia, e admitiu ser usuário de drogas.

Ao ser indagado sobre a origem da droga, o jovem de 17 anos respondeu que havia comprado de um caminhoneiro desconhecido e, que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de droga.  Ele também passou para a polícia endereço errado, para evitar que a casa dele fosse vistoriada.

O adolescente foi apreendido. A dona da residência e o outro rapaz foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Abaixo, ouça a entrevista 

Eduardo Satil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo