DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Jovem é assassinado a tiros em Padre Fialho

Comentários sobre o assassinato gerou mais um conflito em que uma mulher saiu ferida

Até o momento a polícia não tem pista sobre a motivação e autoria do assassinato de Kaique Barbosa da Silva dos Reis, 27 anos. O crime aconteceu na terça-feira, por volta de 14h40 na Praça Antônio Brandão, no distrito de Padre Fialho, Matipó. A vítima conversava com duas amigas próximo a um trailler quando foi surpreendido por um homem que desembarcou de um VW Gol e efetuou vários disparos contra o rapaz que morreu na hora.

Imediatamente, a Polícia Militar fez levantamentos e informações com parentes e conhecidos da vítima para saber a motivação do crime. Por meio de câmeras dos comércios – que registraram a chegada do veiculo VW Gol de cor branca e para-choques de cor preta e duas portas, chegando pela rua Antônio Teobaldo sentido a praça Antônio Brandão.

As imagens mostram a chegada do veículo. O condutor estacionou próximo a vitima que estava sentada em companhia de duas amigas em um dos bancos da praça. “Após desembarcar, o assassino foi em direção à vítima e efetuou vários disparos e depois fugiu no sentido a Pedra Bonita. Ao chegar perto da gente, pediu que deitássemos e em seguida os tiros foram efetuados sem piedade”, contou uma das testemunhas à polícia.

Durante a pericia criminal foi encontrado com Kaique a chave de uma motocicleta Honda CBR 250 de placa PUC-6206 licenciada no município de Raul Soares/MG. Um aparelho celular também foi encontrado com a vitima, junto a R$ 269,00, uma nota de R$ 20 pesos e a carteira com documentos .

A perícia constatou duas perfurações na região da cabeça, uma na região lombar, nádegas e um disparo de raspão na região da genitália. Quatro estojos de munição .40 que tinham gravados no culote a siglas AEH 55 e um a sigla ARF 96 deflagrados estavam no chão próximo ao corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Matipó.

Segundo homicídio 

Houve outro homicídio por volta de 18 horas em Padre Fialho. O fato foi motivado por um deboche de uma tia de 37 anos com o sobrinho de 16 anos, sugerindo que ele também tinha que ter morrido, fazendo referência ao homicídio de Kaique.

O jovem esperou a tia sair do banho e a esfaqueou. Os pais do garoto intercederam e evitaram que ele efetuasse mais golpes. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado.

Havia uma rixa antiga entre menor e a tia. A mulher foi encaminhada com cinco perfurações a faca ao hospital. Em estado grave, não resistiu.

Tentativa de homicídio 

A Polícia Militar registrou tentativa de homicídio no distrito de Padre Fialho, em Matipó, na noite de domingo, 20/11.

Segundo o registro da PM, o garoto de 17 anos foi chamado por dois elementos numa motocicleta. O garupa jogou um valor em dinheiro e pediu ao jovem para comprar cigarros.

O adolescente desconfiou que fosse uma armadilha e se afastou. Nesse momento, o passageiro da moto sacou um revólver calibre 38 e descarregou a arma. Nenhum dos seis disparos o atingiu.

O menor já tem passagens pela polícia. Ele disse aos militares que estava com cinco amigos, durante a tarde, numa rua do distrito. Os mesmos motociclistas haviam ameaçado e atirado contra o grupo. Ninguém foi baleado.

Os nomes de dois suspeitos foram repassados para a Polícia Militar. Foi realizado rastreamento com equipes de Matipó e do Tático Móvel de Manhuaçu, mas sem sucesso.

Eduardo Satil 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo