DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Polícia Civil prende suspeitos de duplo homicídio em Caratinga

A Polícia Civil de Minas Gerais em Caratinga efetuou a prisão dos suspeitos envolvidos no homicídio de dois homens no último dia 23 de julho. O duplo homicídio foi registrado pela PM no bar situado às margens da BR 116, próximo ao Posto Caratinga, na avenida João Caetano do Nascimento nº 1403, Limoeiro. As vítimas foram atingidas por diversos tiros.

Conforme apurado pela Polícia Civil, os suspeitos do duplo homicídio são: Danuza Antunes Gonçalves, Carlos Fernando de Assis, Dario Arthur Gonçalves e Wallace Gonçalves de Freitas.

De acordo com as investigações, Danuza e Carlos estavam dançando no bar do Ponto dos Caminhoneiros quando se envolveram em uma briga. Após a briga, o casal saiu num carro e voltou acompanhados de Dario, irmão de Danuza, e Wallace, filho de Danuza, em uma moto. Dário, que foi preso, e Wallace, que se encontra foragido, são apontados como executores do duplo homicídio.

O Delegado Luiz Eduardo, responsável pelo inquérito, apresentou mais detalhes da investigação e prisão dos suspeitos. “A Polícia Civil divulga hoje o resultado da investigação. Na conclusão, são quatro apontados pela participação no crime, sendo que três estão detidos”, destacou, salientando que no dia do crime, um desentendimento entre um casal e um primo do dono do bar teria motivado a ação. Cléber teria tentando apartar a briga. Após agressões, duas motocicletas surgiram no local e um homem alto e magro, na garupa de uma delas, desceu e armado atirou contra as vítimas.

O assassinato aconteceu durante a madrugada, por volta das 2h30 do dia 23 de julho de 2016. Cléber Pereira da Silva, 33 anos, funcionário da Guinchocar, foi morto a tiros e seu óbito constatado logo após dar entrada na unidade de saúde e o dono do bar “Ponto dos Caminhoneiros”, e Arilson Gonçalves de Moura, 45 anos, foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade de saúde horas depois.

FORAGIDO

Wallace Gonçalves de Freitas está foragido e é procurado pela Justiça. Segundo a Polícia Civil, ele possui dois mandados de prisão em aberto pela prática de homicídios. Uma das vítimas, Romário Ferreira de Paiva, de 24 anos, conhecido como “Romarinho”, foi morto em maio deste ano quando deixava o presídio de Caratinga e foi alvo de uma emboscada.

Um mandado de prisão temporária também foi expedido em desfavor de Wallace, já que ele é apontado na participação do duplo homicídio.

Os suspeitos detidos na última sexta-feira, 18/11, negaram envolvimento no crime.

Da redação – Informações Canal Super TV

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo