DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Corpo encontrado em Martins Soares faltando partes pode ser de jovem de Irupi

Trabalhadores rurais de uma lavoura na região do Córrego do Espraiado, zona rural de Martins Soares localizaram no final da tarde desta quarta-feira, o corpo de uma mulher jogado dentro de um riacho em adiantado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi comunicada e deslocou para o local através de equipe formada pelo Cb. Carlos e Sd Radael. Após constatarem a veracidade do fato, acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil e começaram os contatos no intuito de conseguir informações sobre a possível identificação da vítima.

A primeira suspeita era de que o corpo fosse da jovem moradora de Irupi, ES, Alessandra de Souza, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro. Em contato com moradores daquela localidade, uma primeira identificação foi realizada com base nas roupas que a jovem usava no dia que desapareceu: uma blusa estampada de “oncinha” e um short jeans curto – as mesmas que estavam no corpo.

Abaixo, ouça a matéria completa

Tortura

A Polícia investiga agora as causas da morte da jovem, já que haviam marcas de ferimentos na barriga e faltavam as duas mãos, orelha e os dedos de um dos pés. Segundo o perito, não se pode confirmar se as partes do corpo foram arrancadas ou comidas por animais, somente após exames realizados pelo médico legista que poderá se chegar às conclusões das causas da morte.

Acredita-se que a jovem tenha sido morta em outro local e o corpo jogado ali. “Não encontramos vestígios de sangue e nem marcas de luta no local, por isso levamos a crer que ela não foi morta aqui”, disse Cb. Carlos.

Quanto à falta de partes do corpo da jovem, a polícia não soube precisar se ela foi torturada ou se foi feito por animais. “Quando chegamos ao local, haviam cachorros comendo o corpo, nós os espantamos e preservamos o lugar”, completa o Militar

Busca pela Jovem

De acordo com informações de familiares e amigos, Alessandra de Souza, filha de Fatima Regina, encontrava-se desaparecida, desde a última sexta-feira (23). Moradora de Irupi – ES, ela não manteve nenhum contato com sua família nos últimos dias. Anúncios com a foto da jovem foram postadas na redes sociais e sites do Espírito Santo e região

Jailton Pereira – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo