Homem é assassinado a pauladas na zona rural
Ronaldo Pedro de Souza, 45 anos, foi encontrado morto por um vizinho na manhã de quinta-feira, 08/12, no córrego São Domingos, imediações da Apae, em Divino. De acordo com informações da PM, a vítima foi assassinada a pauladas.
Uma testemunha relatou aos policiais que ao amanhecer passou em frente a casa de Ronaldo e percebeu que a porta da cozinha estava aberta. Depois de chamar várias vezes e não ser atendido, entrou na casa e deparou com a vítima caída ao solo com sangramentos entorno da cabeça e sem os sinais vitais.
Por volta das 05h da manhã, uma equipe da PM, composta pelos policiais Cabos Emerson e Marcelo, Sargento Marins e Soldado Rafael, foi acionada e compareceu a localidade, constatando a veracidade dos fatos.
A perícia criminal verificou que antes de morrer a vítima sofreu vários golpes na cabeça. Foi constatado no corpo afundamento de crânio entre outras lesões que indicam sinais de muita brutalidade e violência.
O corpo foi encaminhado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Muriaé.
Ronaldo morava sozinho e segundo informações aparentemente não tinha problemas de relacionamento com ninguém. A Polícia Civil abriu inquérito e iniciou as investigações para descobrir a autoria e a motivação do crime.
Jornal O Campeão