DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Ladrão atira no comparsa após o roubo

Santa Margarida – A Polícia Militar de Santa Margarida registrou mais um roubo a posto de combustível praticado pela “dupla” que utiliza sempre uma moto. A ação marginal aconteceu por volta de 18h desta sexta-feira, na Rua José Pereira Lima, bairro Santo Antônio.

De acordo com os frentistas, estavam trabalhando no posto e foram rendidos por dois assaltantes armados de revólveres. Um dos bandidos ainda efetuou um disparo para o alto, a fim de intimidar as vítimas que foram obrigadas a entregar R$ 400,00. Após deixarem o local, houve um desentendimento sobre quem teria o direito de ficar com o dinheiro roubado e da moto usada no assalto. Irritado, um acabou efetuando um tiro no tórax do outro que caiu no pátio do posto.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar identificou o assaltante como sendo Renan Vitor de Oliveira, 25 anos, “Nabuxinha”. Estava caído ao solo com uma perfuração no peito. Foi levado para o hospital de Santa Margarida e depois transferido para o Hospital Cesar Leite, onde encontra-se sob escolta policial e passa bem. O outro comparsa que não foi identificado, ao sair caiu. Um homem que passava em sentido a São João do Manhuaçu numa moto Honda Today (placa HAJ 2292) foi socorrê-lo e teve a moto roubada.

A polícia encontrou no bolso de uma das calças de “Nabuxinha” um cupom de recarga de celular feita em Divino por volta de 11:47. Levantou também que os dois estavam com duas calças e duas camisas (cada), para uma possível mudança caso alguém observasse a ação criminosa. A moto Honda Titan placa HHV 5116 que ficou caída perto de Renan Vitor de Oliveira “Nabuxinha” foi roubada no dia 23 de dezembro, no Córrego do Café, na cidade de Pedra Bonita. A polícia continua em rastreamento a procura do outro assaltante.

Eduardo Satil

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo