Mulher é assaltada durante caminhada na ciclovia
Uma mulher de 52 anos foi assaltada quando estava caminhando pela ciclovia na tarde desta quinta-feira, 22/12. A ação aconteceu na BR 262 quando ela passava em frente à passarela de acesso à Vila Deolinda, em sentido ao Bairro Ponte da Aldeia e foi abordada por dois suspeitos que simularam estarem armados. Logo determinaram que a vítima passasse o celular e ainda R$ 200,00 que estavam na capinha do aparelho.
Segundo a vítima, o aparelho estava em sua cintura e ouvia música, andando cabisbaixa. Sob a ameaça de que seria esfaqueada e muito assustada, entregou rapidamente o aparelho e seguiu a orientação dos suspeitos. “Pediram que eu ficasse de cabeça baixa. Eles foram rápidos para na ação”, contou a vítima.
Os suspeitos fugiram pela passarela sentido a rua José Cicarine no bairro Lajinha. Foi apresentado um álbum de contumazes à vítima que, no entanto, não reconheceu os ladrões por estar bastante abalada.
A Polícia Militar fez rastreamento por toda a região por onde os suspeitos teriam fugido, mas até o momento ninguém foi localizado.
Eduardo Satil