Polícia Civil prende traficante dono dos 100 kg de maconha encontrados em Santa Rita de Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Regional de Caratinga, prendeu na tarde de sexta-feira, 23/12, Natanael de Paula Alves, de 32 anos, por tráfico de drogas. O investigado foi preso próximo à delegacia de Polícia Civil, após ser visto e reconhecido por um investigador.
O homem estava a bordo de uma moto, que a polícia descobriu que foi roubada em Salvador, e tinha o chassi e o motor adulterados.
Contra ele, havia ainda um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Segundo investigações comandadas pelo delegado Ivan Sales, Natanael é o dono dos 100 kg de maconha apreendidos recentemente em Santa Rita de Minas.
As 162 barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar na Operação Ouro Negro realizada em 29 de novembro, após uma denúncia anônima recebida pelos militares. Os 100 kg de maconha estavam escondidos dentro de tambores plásticos enterrados em uma chácara.
Naquela ocasião Natanael não havia sido localizado. Três dias depois da apreensão da farta quantidade de maconha, ele compareceu à delegacia acompanhado de um advogado alegando que havia vendido o terreno há 90 dias e que a chácara não seria mais dele. Conforme o delegado, o caso teve uma situação interessante, pois ele juntou um falso contrato nos autos alegando que já havia vendido o terreno. Mas a Polícia Civil durante investigação provou que o contrato é falso.
Informações: TV Super Canal