DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Suspeitos de assassinato são presos em operação conjunta

Dois homens suspeitos por um assassinato brutal ocorrido na cidade de Carangola no início do mês foram presos nesta terça-feira, 27/12, durante uma operação conjunta, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar. Além das prisões, as equipes apreenderam maconha.

O homicídio foi cometido no último dia 3. Adriano Junior dos Santos, apelidado de “Coquinho”, de 31 anos, foi torturado e morto a pauladas, no meio do mato. Segundo o boletim de ocorrência da PM referente ao crime, ao menos quatro pessoas foram identificadas como possíveis autores do assassinato.

De acordo com informações publicadas pelo site “É o Combatente”, de Carangola, a operação foi realizada no início da manhã desta terça (27), nos bairros Triângulo e Panorama e foram cumpridos mandados judiciais de prisão e busca e apreensão.

Segundo o site, além de prender os dois suspeitos, os policiais apreenderam na casa de um deles, tabletes de maconha e facas. Ainda conforme a reportagem, outros dois suspeitos estão sendo procurados, também com prisão determinada pela Justiça.

Fonte: Rádio Muriaé

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo