Suspeitos de assassinato são presos em operação conjunta
Dois homens suspeitos por um assassinato brutal ocorrido na cidade de Carangola no início do mês foram presos nesta terça-feira, 27/12, durante uma operação conjunta, deflagrada pelas Polícias Civil e Militar. Além das prisões, as equipes apreenderam maconha.
O homicídio foi cometido no último dia 3. Adriano Junior dos Santos, apelidado de “Coquinho”, de 31 anos, foi torturado e morto a pauladas, no meio do mato. Segundo o boletim de ocorrência da PM referente ao crime, ao menos quatro pessoas foram identificadas como possíveis autores do assassinato.
De acordo com informações publicadas pelo site “É o Combatente”, de Carangola, a operação foi realizada no início da manhã desta terça (27), nos bairros Triângulo e Panorama e foram cumpridos mandados judiciais de prisão e busca e apreensão.
Segundo o site, além de prender os dois suspeitos, os policiais apreenderam na casa de um deles, tabletes de maconha e facas. Ainda conforme a reportagem, outros dois suspeitos estão sendo procurados, também com prisão determinada pela Justiça.
Fonte: Rádio Muriaé