PM retira adolescentes de casa usada para prostituição e consumo de drogas
Quatro garotas entre 14 e 17 anos foram retiradas pela Polícia Militar da casa de um cidadão denunciado por exploração sexual e tráfico de drogas. Policiais militares foram ao endereço indicado e viram o denunciado pulando a janela e fugindo. O autor foi rastreado, mas ainda não foi encontrado.
Dentro da casa havia quatro menores de idade. As garotas relataram que residem em Matipó, mas não disseram o motivo de estarem no imóvel.
O ambiente em que as adolescentes estavam era muito sujo, sem luminosidade e ventilação. Policiais encontraram preservativos usados espalhados pelos cômodos e resquícios de cocaína. Foram encontradas também embalagens fechadas de preservativos e um punhal de fabricação caseira. Todo o material foi apreendido.
O celular do autor foi encontrado e uma das meninas disse que havia arquivos pornográficos envolvendo as jovens gravados no aparelho, além de cenas que sugerem a exposição delas a substâncias entorpecentes. O aparelho também foi recolhido pela PM.
Ainda de acordo com os relatos, uma das garotas, de 14 anos, está grávida de 3 meses.
As quatro adolescentes foram retiradas do imóvel e entregues aos cuidados do Conselho Tutelar para adoção das demais medidas.
O autor está cumprindo pena, no entanto, está na fase de progressão de regime. Ele está sendo rastreado pela PM.