CidadeDestaquePolitica

Secretária Municipal de Saúde se reúne com diretoria do SINTRAM

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (SINTRAM) reuniram na tarde desta segunda-feira, 23/01, com a Secretária Municipal de Saúde, Karina Gama, para discutir alguns assuntos pertinentes ao servidor da área da saúde e levar ao conhecimento da Secretária as reivindicações dos servidores.

Para a Secretária Karina Gama, o encontro serviu para pontuar algumas situações, conhecer a realidade e necessidade dos servidores e estreitar relacionamento com a entidade. Segundo a secretária, torna-se fundamental estabelecer o diálogo para somar força, no sentido de melhorar a saúde no município.

O presidente do SINTRAM, Jaime Ferreira destaca que o primeiro contato foi fundamental para mostrar a necessidade da categoria, fazer encaminhamentos de necessidades pontuais. Jaime Ferreira abordou a situação dos agentes de saúde, Plano de Cargos e Salários que deverá ser elaborado, além de outros problemas que mexem com a vida do servidor público municipal. “Vamos trabalhar em parceria, para que nosso servidor não sofra tanto. A secretária demonstrou interesse e por ser servidora também, fica mais fácil estabelecer um diálogo que traga bons resultados”, disse Jaime Ferreira

Eduardo Satil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online