Vigia é roubado e colocado no porta malas do carro
“Vivi momentos de terror”: Assim disse um vigilante de 24 anos à polícia, ao contar sobre um roubo ocorrido em seu local de trabalho. Por volta de 23h desta sexta-feira, 20, ele estava à beira da rodovia da BR 458 – altura do km 133, vigiando alguns ônibus expostos para a venda, quando foi abordado por três indivíduos com camisas na cabeça, cobrindo os rostos e armados.
Os bandidos renderam o vigilante e o trancaram no porta malas de um veículo Renault/Megane, placa JLF 1565. A vítima permaneceu por uma hora trancada e depois foi deixada na zona rural de Ipaba, sendo socorrido por populares.
Uma denúncia chegou à polícia de que perto da rua da Lagoa havia chegado um carro grande com três ocupantes e um deles havia comentado que havia um homem no porta malas do carro. De imediato, policiais se deslocaram ao local, mas os suspeitos não foram encontrados. A vítima informou ter ouvido os bandidos comentando que queriam pegar o frentista de um posto de combustíveis existente nas imediações e bater nele. No porta malas do carro, a polícia localizou duas baterias dos ônibus que os bandidos haviam furtado antes de anunciarem o roubo. A polícia continua em rastreamento.
Eduardo Satil