Comerciante recebe ligação de golpista e é ameaçada de morte

O proprietário de um estabelecimento comercial de Matipó recebeu uma ligação anônima de um homem solicitando informação quanto ao horário de funcionamento e limite para depósito de dinheiro.
Ao responder aos questionamentos, a funcionária foi pressionada a fazer um depósito na conta indicada pelo golpista, e falava a todo o momento que dois homens passariam de moto em frente ao estabelecimento para pegar a sacola com o dinheiro. Muito nervosa, a funcionária ficou sem ação, principalmente quando o desconhecido disse que caso o pedido não fosse atendido iria matar todos que estavam na loja.
Quando outra funcionária entrou no local, o homem disse que aquela mulher deveria entregar o dinheiro, senão todos seriam mortos. “Da maneira que ele falava, parecia estar bem perto. A pressão feita foi muito forte”, disse a funcionária.
Diligências foram feitas nas imediações da loja e ruas próximas, mas nenhum suspeito foi localizado. O local é monitorado por câmeras, porém, nenhuma pessoa estranha foi visualizada observando o movimento da loja. O caso será investigado pelo Polícia Civil.
Eduardo Satil