DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Movimento das esposas de PMs libera viaturas em Iúna

Situação se normaliza a partir desta sexta-feira (17). Mas, cobram resposta do governo no cumprimento das reivindicações

O movimento das mulheres de policiais militares de Iúna, decidiu nesta quinta-feira (16), sair da frente da 2ª Cia de Policia Militar, situada no Centro da cidade e liberar as viaturas para o policiamento a partir desta sexta-feira (17).

Em nota, elas afirmam que vão continuar de prontidão e atentas as negociações do governo do Estado com os policiais militares, a fim de que se cumpram as reivindicações.

Diz a nota:

“As esposas dos policiais militares da cidade de Iúna, se reuniram com representantes da comunidade e decidiram juntos, em prol da sociedade, liberar as viaturas para o policiamento. É importante destacar que estas GUERREIRAS em momento algum estão com medo das ameaças do governo, mas sim, estão preocupadas com as pessoas de bem que necessitam da presença da PM nas ruas para garantir a segurança e o bem estar da população.

Fica o governo avisado que o movimento não acabou, devendo oferecer uma proposta para os nossos heróis o quanto antes. Diante da não sensibilização do governo com a sociedade capixaba, nós familiares, nos sensibilizamos, no entanto contamos com o apoio da população para que pressione o governador, a fim de que se cumpram as reivindicações dos familiares, caso contrário, nosso Batalhão será novamente fechado.

Os familiares clamam:

Abrace a PMES”.

Movimento das Esposas de Policiais Militares de Iúna

Outros Municípios

Segundo informações, além de Iúna, a situação também se normaliza em Irupi, Brejetuba e Muniz Freire.

Fonte: www.portalcidadeagora.com.br

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo