DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Polícia Civil recupera objetos furtados em loja na Ponte da Aldeia

A Polícia Civil de Minas Gerais recuperou nesta quarta-feira, 01/02, os produtos furtados da empresa Máquinas Realeza. O roubo aconteceu na madrugada de terça-feira, 31/01, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

A ação realizada através da Delegacia de Furtos e Roubos com a equipe composta por Hernesto, Muriel, Diego e Vitor, apurou que o autor arrombou a porta da empresa quebrand      o a vidraça de acesso à loja e fugiu levando uma CPU, um monitor, um HD externo, um pen drive e um celular. Todo o material foi recuperado.

Apesar de o sistema de monitoramento ter sido danificado durante o roubo, as câmeras de segurança registraram o rosto do autor. Ele foi identificado pela polícia através das imagens e diligências da corporação.

De acordo com a Polícia Civil, as imagens do furto gravadas pelas câmeras de segurança, foram divulgadas em rede social, o que contribuiu com as investigações e ajudou na identificação do autor culminando na apreensão de todos os produtos do furto.

Com as imagens divulgadas, Ramon tentou mudar sua aparecia física, pintado os cabelos de vermelho e raspando a barba. Porém, ele foi reconhecido através de registros e arquivos policiais.

Os objetos recuperados não estavam na casa do autor, e foram encontrados em outra residência onde também foi apreendida uma porção de maconha. O proprietário da droga foi autuado.

Ramon Eufrásio ainda não foi localizado, porém a Polícia Civil continua os rastreamentos em busca do autor, e conta com a ajuda da comunidade.

Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo