Bandidos da moto atiram em direção a vítima durante perseguição
A Polícia Militar está procurando dois ocupantes de uma moto que por volta de 1h da madrugada de sábado, 04/03, abordaram um jovem de 27 anos quando ele trafegava pela rua Capitão Paulo Carneiro.
Ao passar pelo trecho entre os bairros Ponte da Aldeia e Bela Vista em sua moto Yamaha, percebeu a aproximação de outra moto (que aparentava ser modelo Bros ou Falcon de cor vermelha e cinza) com dois ocupantes, sendo que ao aproximar lateralmente, o passageiro apontou-lhe uma arma e anunciou o assalto.
A vítima acelerou e foi seguida pelos bandidos que efetuaram dois disparos sem atingi-lo. Ao chegar próximo a passarela que dá acesso ao bairro Ponte da Aldeia, a vítima perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. Os assaltantes ao perceberem que populares foram socorrer a vítima, seguiram sentido ao bairro Lajinha.
O motociclista foi conduzido à UPA com escoriações pelo corpo, segundo uma testemunha. Foi feito rastreamento, porém, a polícia não conseguiu nenhuma pista que possa levar a autoria dos assaltantes.
Mais um crime na madrugada
Por volta de 2h30 da madrugada de sábado, um casal de 17 e 18 anos retornava para casa após encontrar com amigos no bairro Coqueiro. Ao passar pela Rua Mellin Abi-Ackel, as vítimas foram abordadas por três bandidos, em duas motos Honda CG de cor preta e vestidos com roupas escuras.
Segundo a vítima de 18 anos, um dos suspeitos que estava na garupa desceu com a arma em punho – aparentando ser um revólver, e anunciou o roubo. O bandido determinou que as vítimas entregassem os celulares e logo em seguida, fugiram pela Rua Mellin Abi-Ackel sentido a Escola Maria de Lucca Pinto Coelho. Foi feito levantamento pela Polícia Militar, porém até agora os autores não foram identificados.
Eduardo Satil