Colisão entre carro e caminhão é registrada na área central
A Polícia Militar registrou uma ocorrência pouco comum nessa quinta-feira, 17/03. Após colidir o veículo Golf que conduzia descendo pela rua Melin Abi-Ackel (descida do morro do SUS) com um caminhão que passava na rua Júlio Bueno, o motorista fugiu do local.
Acionados por populares, a Polícia Militar foi ao local e o motorista alegou que se envolveu no acidente e teria se escondido, pois temia pela própria vida. Ele contou que possui uma dívida com o proprietário do carro, proveniente da compra do automóvel envolvido no acidente.
O condutor alegou que o dono do carro, juntamente com mais duas pessoas o ameaçaram com arma de fogo e foi perseguido por eles em um Fiat uno. Depois de bater o carro, tomou um táxi com o intuito de se apresentar na delegacia.
Conversando com o condutor do caminhão, ele afirma que fez o cruzamento e observou que o golf estava em alta velocidade, mas não conseguiu manobrar sem evitar a colisão.
O motorista do carro disse que possui seguro particular e que acionará para cobertura dos danos em ambos os veículos.
Já os ocupantes do Fiat uno negaram terem o ameaçado, afirmando apenas que já é a segunda vez que se deslocam de Ibatiba, ES para Manhuaçu com a finalidade de receberem a dívida. Os militares fizeram busca e não encontraram nenhuma arma de fogo.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.