Homem é assassinado em Mutum
A vítima Pedro Lopes de Souza, 44 anos, deu entrada no Pronto Atendimento de Mutum com ferimentos na cabeça provenientes de disparo de arma. Foi apurado que os disparos ocorreram no Córrego da Areia (zona rural de Mutum), por volta de 13:30h.
A polícia recebeu informação de um morador do Distrito de Humaitá sobre o ocorrido e que a vítima teria sido socorrida. A esposa da vítima contou que foi deixada pelo esposo na porta de uma igreja em Humaitá por volta de 12:40h dizendo que voltaria para casa, que fica na zona rural por temer furto em sua casa.
Segundo ela, um homem que estava perto do templo religioso, ao vê-los, ficou muito agitado e saiu repentenamente. Contou também que a vítima havia envolvido em um acidente de trânsito com um morador próximo ao local e não estavam se entendendo. “Há um mês, ele foi abordado por esse rapaz e foi obrigado a esconder em um matagal. Ele disse que se não pegasse o marido naquele dia, pegaria em outra ocasião. Furtos ocorridos na região, atribuía culpa à vítima”, disse a mulher. A polícia tentou obter informações a respeito da autoria, mas, as residências estavam todas fechadas e sem nenhum morador.
Eduardo Satil