DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

PM encontra corpo de jovem assassinado e prende suspeitos

O corpo de Alan Gomes Costa, 20 anos, foi localizado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), após recebimento de denuncia anônima, caído debaixo de um bambuzal no córrego Sinceridade.

O corpo apresentava sinais de violência, aparentando ter recebido um golpe na cabeça. Próximo ao corpo havia um par de chinelos e um boné, os quais provavelmente eram de propriedade da vitima. O mato estava amassado aparentando que ele possa ter sido arrastado ou mesmo que tenha tentado rastejar para pedir por socorro.

Próximo ao local não existe nenhuma residência, apenas campos de pastagem e uma estrada que passa dentro da fazenda Triunfo.

Abaixo, ouça a matéria completa

Durante os trabalhos periciais foi constatado que a vitima também possuía algumas escoriações em ambas as pernas. No bolso da bermuda da vítima foi encontrada a quantia de R$ 147,00 (cento e quarenta e sete reais) em dinheiro, porém ele não portava nenhum documento de identificação.

Foi verificado que a vitima possuía tatuagens em toda extensão do braço direito, sendo que em uma delas havia a inscrição com o nome de sua mãe. Após levantamentos, foi constatada uma ocorrência de desaparecimento de Alan Gomes Costa no Córrego, em Ponte do Silva, e as características batiam com o corpo localizado.

Na ocorrência localizada, o pai de Alan, alega que ele teria sido rendido por três indivíduos armados, que o fizeram entrar em um veículo Monza de cor cinza.

O fato teria se dado porque Alan teria furtado uma motocicleta no bairro São Vicente em data pretérita.

Prisão dos acusados

Na tarde desse sábado, a PM prendeu três suspeitos de envolvimento no assassinato do jovem Alan Gomes Costa, 20 anos, morador em Ponte do Silva.

Foram localizados e presos os irmãos Renan de Lana Cândido, 25 anos, e Ronildo de Lana Cândido, 29 anos, além de Leonardo Gomes Luciano, conhecido como Zito, 23 anos. Os três são moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o registro da PM, Renan teve informação de que Alan furtou sua motocicleta dias atrás foi Alan e um adolescente de 17 anos. Renan chamou seu irmão Ronildo e Leonardo e foram até Ponte do Silva e localizaram o Alan. Após, o colocaram no carro, levaram para o córrego Sinceridade e o executaram a pauladas. Na Delegacia de Polícia Civil foi ratificado o flagrante.

As investigações da Polícia Civil poderão esclarecer a participação de cada um no crime. O adolescente suspeito de furto da moto também chegou a ser procurado pelos suspeitos, mas não foi encontrado na noite de sexta.

Jailton Pereira – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo