Policiais prendem autores de assalto a agência dos Correios de Abre Campo

A Polícia Civil da 31ª Delegacia de Abre Campo conseguiu prender os envolvidos no roubo a uma agência dos Correios em Abre Campo, na manhã de terça-feira, 21/03. Outros dois homens fugiram, mas foram presos pela Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.
Os investigadores da Polícia Civil, Ronaldo de Assis Mamedio e Tiago Sanzio Pardim Alves, trabalhavam quando passaram próximo à agência do Correio e viram a ação dos bandidos que estavam armados dentro do local.
O autor João Paulo de Oliveira Caetano, 22 anos, estava com uma arma de fogo em punho, com uma mochila nas costas roubando o dinheiro da agência.
Os investigadores observaram o autor no interior da agência na área de atendimento dos funcionários, aguardaram o melhor momento para abordagem, visando proteger as pessoas que estavam nos Correios.
Assim que João Paulo saiu da agência foi abordado no saguão de atendimento. Ele foi desarmado e preso.
Os policiais ainda foram informados que havia mais dois envolvidos no assalto que estavam do lado de fora. Um deles fugiu em um Fiat Uno assim que perceberam a prisão dos comparsas. O carro saiu pela BR-262, sentido a cidade de Rio Casca.
Após fazer contato com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Rio Casca, a dupla foi perseguida com apoio de policiais civis de Matipó e Abre Campo.
Alexsander de Souza, 23 anos, e Daniel Maliniak Brito, 22 anos, foram presos no km 121, quando foram interceptados pela PRF e PM.
A arma apreendida com João Paulo foi roubada do vigilante da agência dos Correios na cidade de Ouro Preto (MG), no dia 09 desse mês.
Todo o dinheiro roubado R$ 6.160,00, foi recuperado pela Polícia Civil.