Funcionário suspeito de roubar do patrão acaba preso
Segundo a vítima de 46 anos disse que um indivíduo com tatuagem no braço e camisa xadrez amarrada na cabeça, chegou em sua casa e rendeu sua esposa que estava na cozinha. Logo, o assaltante lhe apontou uma arma de fogo aparentando ser uma espingarda de dois canos. O marido reagiu e se atracou com o assaltante, tendo a arma disparado em direção ao telhado da varanda.
“Durante o tempo em que infrator esteve no interior da casa, indagava por armas de fogo. Disse que não tinha. Após desvencilhar-me, o assaltante me agrediu com uma coronhada e cai ao solo”, conta a vítima. O bandido fugiu a pé por um matagal.
Enquanto a PM realizada rastreamentos, um funcionário da vítima apareceu perto dos policiais portando em sua cintura uma arma de fogo PT calibre 380 da marca Taurus. Ele não possui porte de arma e foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Na residência houve a informação que a arma pertence ao arsenal vítima, que possui um estande de tiro. Foi apresentado à polícia uma relação de armas expedida pelo Exercito Brasileiro, onde consta a arma na lista. O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. A arma foi apreendida.
Eduardo Satil