CidadeRadio AM710Radio FM

Associação de Promoção ao Idoso tem nova diretoria

21082014-DIRETORIA APRI 3A Associação de Promoção ao Idoso (APRI) tem sido ao longo dos anos, uma entidade de referência em suas ações e, principalmente, na motivação àquelas pessoas a partir de 60 anos, que passam a integrar a Terceira Idade. O trabalho desenvolvido demonstra que no momento em que muitos pensam que ao chegar na terceira idade é hora de parar, podem estar enganados. Os integrantes esbanjam simpatia, participam de concursos de beleza, dança e de encontros na região, a fim de demonstrar que a vitalidade está presente de forma bem viva em cada um deles.

A cada dia buscam a inovação, para que as mudanças aconteçam com o propósito de estarem melhorando as condições, que tragam vitalidade aos associados. A prova concreta aconteceu no sábado, 29/04, durante a eleição para a escolha da nova diretoria. Uma participação ativa dos associados, na decisão daqueles que vão administrar a entidade nos próximos anos se fez presente.

A disputa foi acirrada, com duas chapas concorrendo a eleição. A chapa encabeçada por João Raimundo de Oliveira e Geraldo Alves Mileno venceu por 82 votos, enquanto a chapa encabeçada por Salvador Rosa de Souza e Juanita Verly Vieira obteve apenas 23 votos. Foram contabilizados 3 votos nulo.

O presidente eleito, João Raimundo destaca que ao ser eleito aumenta a responsabilidade, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual presidente, Nilda Knupp. Ele diz que pretende desenvolver as ações, que venham proporcionar a interatividade, para que o ambiente continue sendo um lugar que proporcione alegria e fortaleça a amizade entre os associados. “A nossa votação é graças ao trabalho apresentado. Isso demonstra que precisamos unir forças, para que a APRI seja cada vez mais respeitada”, relata o presidente eleito.

Para o presidente do Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (COAMMA), Vasco Fernando Mota Rodrigues, a participação da terceira idade é uma demonstração de que a união faz a força. Ele lembra que a votação foi surpreendente. “Essa é uma mudança de consciência de cada um. A APRI tem feito um trabalho brilhante, que justifica a votação da chapa encabeçada por João Raimundo de Oliveira”, considera Vasco Fernando.

Eduardo Satil – Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo