DestaquePolicial

Dois presos fogem do Sistema APAC

A Polícia Militar registrou ontem, por volta de 18:10h, a fuga de dois presos do regime semi aberto da Associação de Proteção aos Condenados (APAC).

De acordo com o inspetor de segurança, ao deslocar até um dos portões de acesso para realizar a contagem dos detentos, constatou a ausência dos presos Leonardo dos Reis Martins e Thiago Sebastião Mendes Fontes. Foi possível visualizar que por volta de 18:10h, os dois amigos seguindo a pé pelo campo e pulando o muro dos fundos da APAC.

A partir daí, a equipe de segurança iniciou observação por meio do circuito interno para saber se alguém suspeito os aguardava nas imediações, enquanto a polícia iniciou rastreamento em busca dos foragidos que ainda não foram localizados.

Eduardo Satil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online