Empresário sofre tentativa de homicídio no Córrego Manhuaçuzinho
Um empresário de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira, 19/05, na sede de sua empresa localizada no Córrego Manhuaçuzinho. Ele foi surpreendido enquanto dormia num quarto localizado no segundo andar de sua empresa.
Os autores teriam entrado pelos fundos e arrombado a porta do quarto com um pé de cabra. A vítima foi rendida e agredida, sofrendo diversos golpes na cabeça. O empresário foi encontrado pela manhã por um funcionário que estranhou o fato da empresa ainda encontrar-se fechada.
O funcionário relatou que chamou várias vezes pelo empresário, como ele não respondeu, pulou o portão da empresa e foi até o segundo andar para averiguar o que estava acontecendo. Ele estava caído no piso do quarto em meio a uma poça de sangue.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e socorreram o empresário que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu. Foram constatadas pelo menos oito lesões na região da cabeça e fratura da mandíbula. Ele passou por atendimento e encaminhado ao Hospital César Leite.
A vítima apresenta um pequeno grau de consciência e responde aos estímulos da equipe médica, sendo seu quadro de saúde considerado estável.
Funcionários da empresa informaram que apenas o aparelho que faz o registro das imagens do circuito interno das câmeras de segurança foi furtado.
Fonte: Portal Vila Nova