Homem tem costela quebrada após disparo de arma de fogo

A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho registrou na madrugada de terça-feira, 09/05, mais um crime. A tentativa de homicídio ocorreu na Avenida G, em Revés do Belém – pertencente a Bom Jesus do Galho.
A vítima Natanael Max Silva, 27 anos, contou aos policiais que estava sentado num bar, momento em que um veículo de cor escura parou próximo a ele, tendo um dos ocupantes solicitado ajuda para empurrar o carro, por ter apresentado falha mecânica. “Assim que aproximei, o motorista do carro sacou de uma arma e atirou sem piedade. Ao sair correndo, fui impedido pelo comparsa do atirador”, disse Natanael Max.
Ao se desvencilhar da situação, os suspeitos fugiram em sentido a Ipatinga. Dois dos acusados são conhecidos da polícia que foi à residência dos suspeitos em Ipatinga, porém, eles não foram encontrados.
A vítima reconheceu dois dos cinco ocupantes da moto que possuem parentes em Revés do Belém. Em conversa com a mãe da vítima, foi constatado que o filho está devendo drogas para um rapaz que se identifica como “Big”. Natanael Max Silva teve uma costela quebrada pelo projetil, que ficou alojado no peito.
Eduardo Satil
Foto: Diário do Aço