DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Polícia tem suspeita e motivação para homicídio em Bom Jesus do Galho

A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho registrou na madrugada de quinta-feira, 04/05, um homicídio e uma tentativa de homicídio no Córrego Taquaraçu, zona rural de Bom Jesus do Galho.

Ao dar entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, a vítima Darlan Quenedes Silva Gomes, 22 anos, disse que estava em casa juntamente com Overino de Oliveira Júnior, 25 anos, quando durante a madrugada, ouviu barulho de tiro vindo do quarto de Overino e quando acontecendo, deparou com dois homens armados que atiraram contra ele também. Darlan foi alvejado com um tiro no queixo e outro no peito.

A Polícia chegou ao local e encontrou Overino de Oliveira Júnior ferido com uma perfuração grande no crânio, causada por um disparo de um cartucho calibre .12. Foi apurado também que a vítima estava sofrendo ameaças de morte por uma pessoa residente em Passa Dez, que exerce função pública em Bom Jesus do Galho.

A motivação seria uma licitação de transporte escolar vencida por Overino de Oliveira, que antes era o suspeito responsável pelo transporte. Por vezes, a vítima pediu ao pai que fosse até ao suspeito a fim de resolver o conflito, porém, o pai não chegou a fazer contato.

No hospital, Darlan Quenedes Silva Gomes confirmou a versão do pai da vítima. “Ele me dizia que as ameaças eram constantes, e atiraram em mim por ter presenciado a execução do Overino. O tiro no queixo transfixou, e o outro projetil está alojado no peito”, disse o rapaz.

O telefone de Overino Júnior foi apreendido pela perícia. Agora o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, para elucidação do crime.

Eduardo Satil 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo