DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

PM apreende 16 barras de maconha durante busca por assaltantes a entregador de gás

Um trabalhador foi assaltado durante o trabalho, após receber uma ligação solicitando a entrega de um botijão de gás, no Córrego Pouso Alegre. Aproximadamente R$ 2.000,00 foram roubados. A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas pelos autores foram localizadas 16 barras e 14 tabletes de maconha; 300 gramas de cocaína; 250 gramas de crack; duas balanças de precisão; uma arma (PT) calibre 32 e sete munições. As ações ocorreram na noite de domingo, 04/06.

O assalto

O entregador de gás de 33 anos disse à polícia que recebeu uma ligação solicitando a entrega de gás no Córrego Pouso Alegre. Por volta de 18hs deslocou ao local, momento em que quatro homens armados e de motos o abordaram e anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram a carteira da vítima contendo documentos pessoais e aproximadamente R$ 2.000,00, resultado da venda e entrega no dia. Após o assalto, os bandidos fugiram sentido a BR 262 e não foram localizados pela polícia.

 A apreensão

Durante diligência para localizar os suspeitos do assalto ao entregado, policiais militares foram até a casa de um suspeito, residente na rua Maria Anália Dias, no bairro Bom Jardim.

Ao chegar até a casa, a polícia ouviu a conversa da mãe com o suspeito. A PM questionou a mãe sobre o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e assaltos na cidade, ela demonstrou nervosismo e entrou em contradição várias vezes.

Uma mulher entrou na residência, e ao abrir a porta do quarto de Lucas foi possível sentir um forte odor de maconha. Sobre a cama dele, a polícia localizou 16 barras de maconha e 14 tabletes de maconha; 300 gramas de cocaína; 250 gramas de crack, duas balanças de precisão; uma arma (PT) calibre 32 e sete munições.

A mãe do rapaz acabou confessando que, ao perceber a presença dos policiais, o filho fugiu. As drogas e a arma foram apreendidas. A polícia está rastreando os autores dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Ouça a entrevista com o policial militar, tenente Luiz Hott: 

Eduardo Satil

Fotos: Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo