Policial

PM de Lajinha prende autores de furto em loja de celular

Equipes da Polícia Militar de Lajinha prenderam na tarde desta quinta-feira, 06/07, dois jovens acusados de arrombar e furtar uma loja de celulares no centro de Lajinha.

O arrombamento aconteceu na madrugada de 04 julho, terça-feira. As câmaras de segurança flagraram toda a ação dos bandidos, possibilitando a identificação dos dois jovens. “Cerca de 40 mil reais em telefones celulares e acessórios foram levados. Graças às imagens das câmaras de segurança da loja foi possível a identificação dos dois indivíduos. Através de informações localizamos os dois com uma grande parte do material furtado”, pontua o Sargento Cândido.

Segundo o proprietário da loja, cerca de 80% do material furtado foi recuperado. “A Polícia Militar de Lajinha está de parabéns, desde que aconteceu o furto na minha loja, eles vêm trabalhando incansavelmente e sempre me informando o que estava acontecendo, agradeço imensamente ao tenente Ramon, aos sargentos Cândido e Vitor, ao cabo Monteiro e todos que participaram desta ação. O que me deixou triste é que os dois envolvidos foram levados para a delegacia e não ficaram presos, saíram quase primeiro que eu de lá, mas é a nossa lei, o que podemos fazer?”, concluiu o proprietário da loja Elmyr Regly.

Além dos celulares que foram recuperados, um Fiat Siena utilizado no crime foi apreendido.

Jailton Pereira

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online