Polícia registra tentativa de homicídio no Bairro Matinha
A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio por volta de 1h40 da madrugada deste sábado, na Avenida Palmeiras, no Bairro Matinha. Segundo levantamentos, a vítima estava em sua casa juntamente com alguns amigos para um churrasco quando tudo aconteceu.
Na Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu, a vítima contou que estava com uma garota no quarto, momento em que um homem de cor branca abriu a porta e efetuou os disparos. Mesmo ferido no braço, atracou com o atirador que ainda acionou o gatilho, porém novos disparos não ocorreram.
Informou ainda que chegou do Rio de Janeiro há quatro dias, e alugou uma chácara na Avenida Palmeiras, onde está morando. Ontem à noite, convidou alguns conhecidos do bairro para um churrasco e tudo estava tranquilo. “Todos faziam uso de bebida alcoólica. De repente fui surpreendido no quarto com o atirador, que efetuou os tiros de pistola contra mim”, disse a vítima. Na festa chegaram muitos desconhecidos, o que dificultou para a vítima suspeitar de quem poderia ter atirado.
A perícia técnica da Polícia Civil apreendeu no local, dois estojos vazios de calibre 9 milímetros e uma munição percutida que estava caída no corredor. Uma faca com manchas de sangue, uma pulseira e um cordão de prata foram recolhidos.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste