DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Taxista morto: adolescente se apresenta e confessa participação no crime

Após a localização do Fiat Pálio pertencente ao taxista Márcio Vieira Amorim, 57 anos, morador de Santana do Manhuaçu, que estava desaparecido desde o dia 22/07, e a prisão do suspeito André Santos Felix em Caratinga, a polícia descobriu onde estava a vítima. O corpo foi encontrado enterrado em uma vala, numa lavoura de café, em Santana do Manhuaçu.

Surpreendentemente, ontem (25) por volta de 19:30h, o garoto de 14 anos procurou o quartel da Polícia Militar de Ipanema e disse que no sábado por volta das 20h, juntamente com o irmão André Feliz foram até a praça de Santana do Manhuaçu e fretaram um taxi para levá-los até a casa da mãe, que reside na zona rural do município. Chegando próximo a uma porteira na fazenda do “Zé Duzinho”, André estava com um canivete na mão e disse ao taxista que era um assalto. Contou que ajudou o irmão a amarrar as mãos do taxista e a jogá-lo em um buraco. Em seguida, André Felix jogou um “toco de eucalipto grosso” na cabeça da vítima, cobriu o buraco com terra e galhos de café. Depois saíram e foram à casa da mãe, onde estava a mulher de André Felix.

Ao se dirigirem para Caratinga contaram para a mulher que haviam matado o taxista e que André havia ficado com o dinheiro e um aparelho celular da vítima, que foi jogado no trajeto.

No domingo de manhã, foram para a zona rural de Caratinga, onde reside sua irmã, juntamente com a cunhada e colocaram fogo em alguns papeis que estavam no porta malas do carro pertencente à vítima. Depois o adolescente foi para casa de um amigo, em Caratinga. O adolescente, após passar as informações para a polícia, foi liberado devido não haver nenhum Mandado de Apreensão em seu desfavor.

Eduardo Satil – Tribuna

 

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo