Emboscada: casal é assassinado em Taparuba
O filho do casal havia acabado de sair da escola no distrito de Três Barras e seguia de bicicleta acompanhando os pais, quando a certa distância observou que uma moto de cor preta, com dois ocupantes emparelhou com a moto em que as vítimas estavam na tentativa de que a abordagem acontecesse. A testemunha contou que seu pai acelerou tentando fugir, mas acima da estrada estavam dois homens escondidos e começaram a disparar contra as vítimas.
Os dois que estavam no barranco pularam para a estrada e continuaram a efetuar disparos à queima roupa. “Percebi que meus pais estavam mortos e comecei a gritar, para que os autores fugissem. Eles vieram em minha direção e corri para um canavial”, contou o filho de 16 anos. De acordo com a testemunha, eles fugiram em motocicletas, sendo uma Honda NXR Bros, em direção à Mutum.
Durante a realização da perícia, foi encontrado na cintura de Claudinei Gomes uma arma e munições, além de R$ 3.130,00. No local, a polícia localizou um estojo de munição de cal.32 na parte superior do barranco, além de vários projéteis de cal.32, esferas de espingarda e várias buchas comumente usadas em espingardas cartucheiras, que possivelmente tenham sido usadas no crime.
Claudinei Gomes já havia sido vítima de tentativa de homicídio praticado pelo vizinho, que agora é suspeito do crime. O filho das vítimas disse também que o filho do vizinho teria saído de casa bem cedo, levando a esposa. Em contato com a irmão de Claudinei Gomes da Silva, disse que ele teria ido à cidade de Mutum com uma pessoa perigosa e responsável por vários homicídios na região de Mutum há alguns anos, que estaria mediando o conflito entre a vítima e o vizinho para apaziguar os ânimos. Com base nas informações passadas, a polícia segue em rastreamento a procura dos assassinos.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste