DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Morre homem que ateou fogo em mulher e em si mesmo

José Gonçalves estava internado desde quarta-feira (2)

O morador de Ibatiba (ES), José Gonçalves de 45 anos, morreu na noite deste domingo. O homem ateou fogo em Thais dos Santos Menezes, 25 anos, e em si próprio devido a uma paixão não correspondida.

Familiares, amigos e pessoas ligadas ao homem informaram seu falecimento. José Gonçalves havia sofrido diversas queimaduras pelo corpo. De acordo com familiares, o velório acontece a partir de 13h30, desta segunda-feira (7), na capela mortuária. O horário do sepultamento não foi informado.

Thais morreu na manhã de sexta-feira, (4), após ser socorrida e levada ao Pronto Atendimento de Ibatiba. Ela teve quase 100% do corpo queimado e foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas não resistiu.

A mulher era casada com um policial militar que relatou que a esposa vinha sendo perseguida pelo homem há algum tempo. “Ele falou para ela que se ela não ficasse com ele, ele a mataria e se mataria. Minha esposa ficou com medo e se mudou para a casa da irmã dela. Ele apareceu lá para conversar com ela, mas já foi para lá com um galão de gasolina. Ele entrou e minha esposa disse que nunca ia ficar com ele. Foi aí que ele chegou perto da minha esposa, jogou a gasolina. Minha cunhada ficou sem ação e só soube correr. Ele riscou o fósforo ou isqueiro no corpo da minha esposa, a abraçou e gritou que eles iam morrer juntos”, contou o marido da vítima.

Tribuna do Leste – Com informações Portal Cidade Agora / Folha de Vitória

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo