PolicialRadio AM710Radio FM

PM prende foragido da Justiça em Pocrane

A Polícia Militar efetuou a prisão de Paulo César de Oliveira, 61 anos, em Pocrane. Ele estava foragido da Comarca de Ipatinga pelo homicídio de Marcos Ferreira Duarte, ocorrido em janeiro de 2011.

A PM obteve informações do paradeiro de Paulo César através de denúncia anônima. “Fomos acionados através de denúncia anônima que informava que ele estava escondido na casa de senhor Sebastião, conhecido lá na cidade de Pocrane. Fomos até a residência, nossa entrada para averiguação foi permitida, e, com isso, nós localizamos Paulo César e o conduzimos à delegacia de Caratinga”, disse soldado Teixeira.

Paulo estava na lista de procurados do programa Viva Mais Vale que oferecia R$ 3 mil por informações seguras que levassem até ele. Conforme denúncia do Ministério Público, Paulo César de Oliveira, residente no Centro da cidade de Pocrane, matou a socos, chutes e punhaladas, Marcos Ferreira Duarte, por motivo fútil e com emprego de meio cruel, sem dar oportunidade de defesa à vítima.

A apuração da Polícia Civil indicou que Marcos possuía transtorno bipolar compulsivo e era dependente químico, fazia tratamento com o uso de medicamentos que lhe causava debilidade física. Consta no processo que por causa dos problemas de saúde, Marcos atingiu um veículo de propriedade do denunciado com um pedaço de madeira. O carro estava estacionado na rua. Ao perceber o ataque, Paulo Cesar, vizinho de Marcos, teria desferido socos e chutes na vítima até ela cair, já ferida. Em seguida, Paulo César sacou um punhal e desferiu oito golpes em Marcos, que foi atingido no rosto, nuca, queixo e pescoço. Os ferimentos foram a causa da morte, conforme relatório do exame de necropsia.

Informações: TV Super Canal

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo