Agente de saúde sofre ameaça no Bairro Nossa Senhora Aparecida
![](https://www.tribunadoleste.com.br/wp-content/uploads/2017/05/sirene-1.jpg)
A agente de saúde de 31 anos, que trabalha no Bairro Nossa Senhora Aparecida, sofreu ameaça de morte durante visita pelas vielas do “Balaustre”. Ela contou para a polícia que estava conversando com uma paciente em uma das vielas, quando chegou o morador de rua Divaldo Roberto da Silva, dizendo que a agente não estava fazendo o trabalho e que iria matá-la.
A agente de saúde disse que ficou temerosa com a situação e ao indagar o que estava acontecendo, o suspeito aproximou-se e voltou a proferir novas ameaças. “Eu vou te matar, vou enfiar uma faca em você e vou furar sua bexiga. Fiquei muito medo, pois, ela sacou uma faca”, disse a vítima.
Ela acredita que o motivo da ameaça tenha motivado devido prestar atendimento a um deficiente mental no bairro e que os familiares ajudavam o agressor. Depois de um mal-entendido entre eles, a família deixou de ajudá-lo.
A polícia levantou que o suspeito é usuário de entorpecentes, foi preso no ano passado durante operação policial no bairro. No sistema consta também que Divaldo está com mandado de prisão em aberto. O suspeito até agora não foi localizado.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste