Arma de fogo é localizada durante abordagem à motociclista na BR 262
![](https://www.tribunadoleste.com.br/wp-content/uploads/2017/09/WhatsApp-Image-2017-09-20-at-09.00.59-2.jpeg)
Durante fiscalização de rotina em transito pela BR 262, a Polícia Rodoviária Federal abordou o condutor de uma motocicleta em deslocamento próximo ao km 40 e com ele foi localizada uma arma de fogo. “Estamos realizando diversas abordagens em deslocamento com o intuito de prevenir assaltos e roubos a estabelecimentos comerciais e propriedades rurais. Nesta abordagem o condutor apresentou todos os documentos do veículo e com ele encontramos uma arma de fogo artesanal calibre 22, que poderia muito bem ser usada em crimes”, disse o Policial Rodoviário Federal.
De acordo com Tadeu, essas ações estarão acontecendo com frequência, tanto na BR 116 como na 262. “Vamos intensificar a fiscalização nestes trechos onde tem sido registrado ocorrências de furtos e roubos. O nosso objetivo é surpreender o individuo antes que ele possa agir”, comenta.
Já na madrugada desta quarta-feira, 20/09, um acidente foi registrado no km 13 da 262, próximo à Martins Soares. Um caminhão colidiu na traseira de outro caminhão. “O acidente aconteceu por volta de 30 minutos do dia 20, e a principal causa desta colisão foi a falta de atenção, o motorista descuidou um pouco e quanto assustou estava muito próximo do veículo e não conseguiu evitar a batida”, explicou Tadeu Lima.
Após bater na traseira do caminhão, o veículo saiu da pista e capotou por uma ribanceira. “O motorista foi socorrido à UPA de Manhuaçu com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros. O veículo continua no local e será retirado nesta quarta-feira”, finaliza o PRF.
Jailton Pereira – Tribuna do Leste