Policial

Casa é alvo de arrombamento em residencial

A residência de um idoso de 70 anos foi alvo de furto no residencial Bulinga, em Manhuaçu. Ação ocorreu na noite desse domingo, 08/10, enquanto a vítima não estava em casa. Diversos materiais que estavam no closet foram levados.
Segundo o relato da vítima, ele saiu de sua residência por volta das 18h30 ao retornar às 21h25, viu que a casa havia sido arrombada.

Na sala de estar, os bandidos usaram um vaso para subir e mudar a câmera de segurança de posição. A janela de seu quarto continha sinais de arrombamento e do lado externo, havia marcas na parede indicando que os autores escalaram o local para adentrar no imóvel.

A casa possui sistema de monitoramento por câmeras que registraram imagens dos bandidos, sendo que um é de pele clara, usava bermuda e cobria o rosto com uma camiseta, além de carregar na cintura uma faca e aparentemente uma arma de fogo. O segundo indivíduo é alto, com barba e possui tatuagens nos braços e na parte inferior das costas.

Não foi possível constatar por qual local os indivíduos passaram para entrar no condomínio.

Tribuna do Leste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online