DestaquePolicialRadio AM710Radio FM

Deputado Federal sofre acidente na BR 262, em Martins Soares

Ele foi encaminhado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, está estável e não corre nenhum risco

Um acidente automobilístico deixou o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) ferido na manhã deste domingo (1) na BR 262, próximo a cidade de Martins Soares, em Minas Gerais, perto da divisa com o estado do Espírito Santo. O deputado conduzia um Corolla de cor prata no sentido Vitória – Minas quando perdeu o controle da direção em uma curva da BR 262. Ele saiu da pista e atingiu algumas árvores.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, que atendeu ocorrência, ele sentia dores quando foi resgatado, mas estava lúcido e orientado devido ao impacto com maiores proporções do lado do motorista, pois, o deputado é quem dirigia o veículo.

Ouça a entrevista com o bombeiro militar, sargento Maiquel: 

Segundo a assessoria de imprensa do parlamentar, ele ficou preso às ferragens, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de  de Manhuaçu e reclamava de dores no ombro e no pescoço. O parlamentar estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana e estava acompanhado de um assessor, que também se feriu.

Ele foi encaminhado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, está estável e não corre nenhum risco, mas, segundo a assessoria, requer cuidados.

Por meio de nota, a assessoria do deputado informou que, “na manhã deste domingo ele sofreu um acidente na BR-262 de Manhuaçu, Minas Gerais. Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. No momento o estado de saúde dele requer cuidados. Vidigal passa por exames no Hospital César Leite, em Manhuaçu, e logo que possível será transferido para o Espírito Santo. O assessor Sirlande Teixeira que também seguia com o deputado no veículo está bem e estável. O deputado federal Sergio Vidigal estava a caminho de Brasília para cumprir as agendas da semana”.

Transferência 

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) deve ser transferido para um hospital da Serra, de helicóptero, na manhã desta segunda-feira (02). Ele seguia para Brasília, junto ao assessor, numa viagem de cerca de 14 horas.

A esposa do deputado, Sueli Vidigal, e o filho do casal, Sérgio Vidigal Júnior, chegaram a Manhuaçu neste domingo, 01/10, que é médico, e contou que o pai foi submetido a uma série de exames de tomografia. Não houve nenhuma fratura ou lesão aparente, embora sentisse muita dor. Novos exames serão feitos na Grande Vitória.

Ele afirmou que as despesas de transferência serão custeadas pelo plano de saúde do pai, que inclui o serviço de remoção.

Fonte: Portal Cidade Agora / Gazeta Online

Fotos: Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Áudio: Jailton Pereira / Tribuna do Leste

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo