Policial

PM apreende droga com motorista alcoolizado em Manhumirim

A Polícia Militar efetuou a prisão de um motorista alcoolizado durante Operação Lei Seca, realizada neste domingo, 08/10, em Manhumirim. Junto ao homem, a PM também encontrou um tablete de maconha e um cigarro da mesma substância.

O motorista foi abordado pela equipe da Patrulha de Atendimento Comunitário. Ao realizar o teste do etilômetro, foi constatado que o homem havia consumido bebida alcoólica. Os militares realizaram buscas no interior do veículo e encontraram três garrafas de cerveja e dois copos, assim como a bucha de maconha e o cigarro.

O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu por embriaguez ao volante (artigo 165 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e porte ilegal de drogas (artigo 28 da Lei de Drogas). O delegado de plantão ratificou o flagrante do autor.

A fiança foi arbitrada no valor de R$ 3.000,00. Como o motorista não tinha condições de efetuar o pagamento da fiança, ficou recolhido ao presídio onde aguarda deliberação da justiça.

Tribuna do Leste

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online