
Militares do 2º pelotão de Bombeiros Militar de Manhuaçu, comandados pelo 3º Sargento Maiquel, resgataram um jovem de 26 anos que passou mal no terreirão do Parque Nacional do Caparaó.
A ocorrência teve início por volta das 00:00 dessa segunda-feira, 26, onde os militares se deslocaram após serem solicitados pela administração do Parque que pediu ajuda.
Devido a condição de saúde do paciente e após avaliação, os militares optaram por carregar o jovem pelos 3.700 metros que separam o terreirão da tronqueira, lá havia uma ambulância que aguardava a chegada do rapaz.
A ocorrência contou com o apoio de 4 guardas-parques que auxiliaram no transporte da vítima. Toda a operação se encerrou por volta das 13:30 horas com o jovem bem e devidamente medicado.
Tribuna do Leste com informações do Corpo de Bombeiros






