Os moradores da Rua José Florêncio Silva, no Bairro São Jorge estão revoltados com o descaso do Poder Público. Um grande buraco ao final da rua impossibilita a passagem de veículos, motos e até pessoas a pé enfrentam dificuldade devido a situação.
Eles contam que por várias vezes, carros agarraram no buraco e tiveram rodas amassadas, pneus rasgados e prejuízo sofrido pelos donos, que contribuem pagando para terem o mínimo de comodidade.
O relato deles é que o serviço foi executado por um órgão da prefeitura, para consertar uma “rede” e não retornou para realizar a recomposição do asfalto. O morador Leandro Campos Andrade, conta que passa todos os dias no local para realizar a entrega de pães e quase sempre depara com carros esbarrando o fundo no buraco. Quem passa de moto também corre risco de desequilibrar e cair ao solo. “A situação por aqui é muito ruim. Esses buracos estão aqui há mais de 6 meses e ao que parece ninguém do Poder Público percebe”, comenta o morador, Leandro Andrade.
Para o outro morador, Adalberto Santana, a buraqueira pela rua José Florêncio Silva é reflexo do descaso diante do pagamento dos impostos. Os moradores demonstram que estão revoltados. “Estamos pedindo para que a Secretaria Municipal de Obras tome providências. Carros desviam dos buracos e podem atropelar principalmente crianças, que passam por aqui. A decepção é tamanha por tanto imposto pago e nenhum benefício. A gente espera que alguém resolva a situação”, desabafa Adalberto Santana.
Eduardo Satil – Tribuna do Leste