
A Polícia Militar continua realizando diligências para localizar um homem de 62 anos e o filho de 30 anos, que atiraram contra o Jeferson de Souza Antunes, 23 anos, residente no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santana do Manhuaçu.
O crime ocorreu nessa quinta, 21, na Praça Intendente José Domingos Pires, centro. Segundo levantamentos, a vítima estava na praça, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou três disparos de arma de fogo a altura do tórax.
Logo em seguida, os suspeitos fugiram em uma moto CG 150, cor cinza, sentido a Cabeceira de Santana. Durante a condução de Jeferson de Souza até à Unidade de Saúde ele citou o nome do homem de 62 anos, que já foi identificado pela polícia. Ao dar entrada na UPA de Manhuaçu, a vítima não resistiu e faleceu.
Sobre a motivação do crime, a polícia obteve informação de que no dia 26 de dezembro do ano passado, a vítima teve um desentendimento e deu uma garrafada no suspeito. Assim, a polícia trabalha que o crime tenha sido por vingança.
Policiais de Santana do Manhuaçu e Simonésia continuam na região a procura dos dois suspeitos do homicídio.
Eduardo Satil