DestaquePolicial

Morador do Engenho da Serra é morto no campo de avião

Wilson Júnior Gomes Cabral, 17 anos, foi morto a tiros, na noite de domingo, 07/04, no meio da rua, no antigo campo de avião, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ele era morador do bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Segundo informações iniciais, Wilson estava em casa quando uma mulher chegou num veiculo fretado por aplicativo dizendo pra ele ir no São Francisco de Assis buscar a namorada que está grávida de seis meses.

Ainda de acordo com testemunhas, quando o jovem estava já no local, dois indivíduos numa moto se aproximaram e efetuaram disparos contra ele e fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegando ao local confirmou a morte de Wilson Júnior. A área foi isolada até a chegada da Polícia Militar. A namorada ficou em estado de choque e foi atendida pela equipe dos bombeiros.

Policiais civis também foram para o local do fato e juntamente com a Polícia Militar seguem agora em buscas de informações na tentativa de identificar os envolvidos no homicídio.

Suspeitos presos

Um jovem de 18 anos foi preso como suspeito do homicídio. Ele negou participação e disse que esteve na comunidade São Francisco de Assis de bicicleta, mas saiu antes do homicídio, que ficou sabendo ter acontecido pelas redes sociais. O jovem entrou em contradição diversas vezes.

O nome de outro suposto envolvido também foi passado para a polícia. Ele foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira.

Jailton Pereira

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo