A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no Bairro Coqueiro, em Manhuaçu, onde vários indivíduos estavam danificando o Bar Must, na madrugada deste domingo, 19/05.
As viaturas deslocaram-se ao local e os militares depararam com o bar bastante depredado. Os indivíduos fugiram sentido ao Bairro Baixada. Durante o rastreamento, os seguranças apontaram os indivíduos (menores infratores), como sendo os autores dos danos ao bar. Na sequência, foi avistado pelos seguranças um dos menores, e enquanto os militares continham os outros dois, eles perseguiram este até um beco.
Segundo os seguranças, o menor estava muito exaltado e partiu para cima deles, tendo eles se defendido e jogando o menor no chão, causando um corte profundo na cabeça.
O menor foi socorrido até a UPA, onde foi atendido e permaneceu em observação. Um dos seguranças sofreu um corte na cabeça proveniente de uma garrafada.
Os menores foram encaminhados para a delegacia. De acordo com o registro policial, os seguranças também figuraram como “autores” de lesão corporal.
MUST
Em nota publicada nas redes sociais, o Bar Must informou que a confusão alcançou a calçado do Must e parte dos envolvidos tentou se abrigar nas dependências do bar e os demais tentaram os atingir, sendo que a confusão foi dispersada pela PM.
A nota esclarece ainda que nenhum cliente ou funcionário do Must teve qualquer envolvimento com o ocorrido. Uma das portas do estabelecimento foi danificada e algumas cadeiras.
Manhuacu.com/com informações da PM