DestaqueRegional

Santana do Manhuaçu: 9º Santana Fest Show é sucesso de público

A Prefeita de Santana do Manhuaçu, Rosa e seu vice Zé Marambainha, agradecem aos participantes do 9º Santana Fest Show, realizada nos dias 26 a 28 de Julho deste ano. O evento aconteceu de forma tranquila devido à organização das equipes responsáveis, apoio e trabalho da Polícia Militar e da participação pacífica do povo Santanense e seus visitantes.

A festa reuniu milhares de pessoas no Parque de Exposições Theoelington de Fuccio Assis e tudo correu da melhor forma possível.

As festividades tiveram início na sexta-feira (26) e contou com a presença de diversas autoridades da região, vereadores, secretariado, a ilustre presença dos advogados Dr. Mauro Bonfim, Dr. Wendel Salum Dourado, Dr. Roberto Gomes e prefeito de São José do Mantimento, Cleber Sabino.

Na sexta-feira, a Prefeita Rosa e seu vice Zé Marambainha juntamente com o Terço dos Homens e o Terço das Mulheres realizaram uma linda homenagem à padroeira de nosso município, Santa Ana, em seguida no palco 2 o primeiro show a abrilhantar a noite, foi com o cantor Rômulo Santos e no palco 1 Conrado e Aleksandro agitaram a galera, para fechar o primeiro dia das festividades a animação tomou conta do palco 2 novamente com a Banda Primeira Classe.

No sábado, a Prefeita Rosa realizou a abertura oficial solene com autoridades e discursou sobre as benfeitorias que foram feitas no município. O show de abertura no palco 2 foi por conta do cantor Adriano Lara, que agitou a galera, em seguida no palco 1 o show principal da noite foi com Marília Cecília & Rodolfo que cantaram muitos sucessos, logo após Saraiva e Banda fecharam com chave de ouro o sábado.

Em discurso, a prefeita Rosa deu boas-vindas a todos, em seguida, frisou a importância de eventos como esse para a Cultura e o Turismo, ressaltou sobre sua conduta como administradora da cidade e sua responsabilidade, amor e preocupação com o povo Santanense.

Todos os presentes se divertiram e se deixaram levar pelo ritmo alegre dos músicos.

O domingo começou cedo com a Tradicional Cavalgada que se concentrou no Sítio do Zé Rodrigues do Canelão no Córrego Matinha e com um delicioso churrasco oferecido para todos os participantes. Seguiu pela cidade até chegar ao Parque de Exposições. A domingueira foi um sucesso. Mais de 450 cavaleiros abrilhantaram a tradicional cavalgada. O evento teve início com shows da Caravana do Acanhado e Banda e mais a noite a dupla sertaneja Carreiro e Capataz tocaram muita moda de viola e fecharam com chave de ouro.

A Prefeita ficou muito feliz com as festividades do ano de 2019 e reafirma sua satisfação com o povo Santanense e todos aqueles que prestigiaram o evento. E garante que ano que vem tem muito mais!
A Prefeita Rosa agradece a todos os funcionários e aos secretários que se dedicaram na organização do evento.

Assessoria de Comunicação

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online
murni189
togel online