
Abaixo, ouça a reportagem
Ronaldo Adriano Henrique, 38 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu, na tarde deste domingo, 08.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou um suspeito que foi conduzido à delegacia. A motivação do crime ainda não foi apurada.
Por volta de 12h40min, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de disparos de arma de fogo nas proximidades da rua da caixa d’água. A vítima foi localizada na escadaria Eugênio Dias da Silva.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem ainda com vida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mesmo após intervenções médicas, Ronaldo Adriano Henrique não resistiu e morreu. Segundo os médicos de plantão, não foi possível identificar o instrumento que ocasionou os ferimentos no peito da vítima.
Os policiais militares conseguiram localizar o autor de 28 anos, ainda próximo ao local dos fatos. Ele também estava ferido, contudo sem gravidade.
A PM prendeu o autor em flagrante. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele foi apontado como suspeito do roubo à mercearia no bairro Santa Luzia, na tarde de sábado, que fica a poucos metros do local do homicídio deste domingo. O rapaz no entanto nega os dois fatos.
Vítima e autor são contumazes na prática de crime e possuem envolvimento com drogas.
A Polícia Militar diz que informações sobre esse crime podem ser repassadas via 190.
Jailton Pereira



