
Na noite de sábado (11), a PM recebeu informações de que no Córrego Monte Alverne um homem, utilizando-se de uma arma de fogo, teria ameaçado duas pessoas.
De imediato viaturas do Coordenador do Policiamento e Patrulha Rural se deslocaram até o local e em contato com as vítimas, estas confirmaram a versão quanto a ameaça e a arma de fogo.
Em continuidade, equipes deslocaram até a residência do autor e em contato com sua esposa, a mesma alegou que seu marido não se encontrava em casa. Ela franqueou a entrada na casa, onde foram realizadas buscas, sendo localizada no assoalho, uma espingarda cal .22, 98 cartuchos do mesmo calibre intactos, 4 cartuchos calibre .36 deflagrados, 3 trabucos enferrujados e desmontados.
Durante as diligências chegou a informação de que o autor, que é motorista de caminhão, havia embarcado em uma scania de cor branca, e estaria indo sentido São Paulo.
Equipes do Tático Móvel, São João do Manhuaçu e Orizânia conseguiram interceptar o autor na Rodovia BR 116 próximo a Orizânia.
Autor e materiais apreendidos conduzidos a Delegacia Civil.



