DestaquePolicial

Rapaz é baleado no bairro Santana

Um jovem de 23 anos foi baleado num bar no bairro Santana, em Manhuaçu, na madrugada de sábado para domingo, 16/08. Segundo a ocorrência, ele foi socorrido em estado grave.

A Polícia Militar recebeu ligação do Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA) relatando que dois homens socorreram um rapaz baleado até o local e que o estado era grave. As pessoas que prestaram socorro estavam num Corsa na cor branca e, logo em seguida, saíram do local sem dar esclarecimentos.

Os militares conseguiram levantar dados da vítima, um jovem de 23 anos, além dos prováveis indivíduos que a socorreram. Equipe da PM conseguiu abordar o veículo no bairro Engenho da Serra

Os dois ocupantes relataram que o fato ocorreu na Avenida Castelo Branco, no bairro Santana, próximo a um bar. Eles estavam no bar com a vítima, mas não presenciam a briga. Segundo o relato, apenas viram o corpo caído no chão e foram socorrer.

No local dos fatos, os militares fizeram contato com a proprietária do bar. Ela disse que, no momento dos fatos, os ânimos estavam acirrados devido ao ciúmes que a vítima tinha de sua ex-companheira. Então em dado momento, o rapaz de 23 anos começou uma confusão e passou a agredir um rapaz com um taco de sinuca.

Os militares fizeram contato com a ex-companheira da vítima que relatou que estava no local com três rapazes e um grupo de amigas. Um desses rapazes seria o que foi agredido pela vítima. Relatou ainda que quando passou próximo ao seu ex foi ameaçada de morte por ele. Ela disse que viu o início da confusão e ouviu os disparos, mas não viu quem atirou.

PM permanece em buscas de informações sobre a localização desses três indivíduos que participaram da confusão e que são suspeitos da autoria dos disparos contra a vítima.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo